19 de jun de 2012

SPFW: Sexto dia (17/06)


Vamos ver as grifes que fizeram parte do último dia da São Paulo Fashion Week, ahh, que triste.


Cavalera


Tema: "Salvado Tocks", com o desfile em um ferro velho na Mooca ao lado de vagões, a marca apresentou uma coleção de camadas e sobreposições e comprimentos Mullet, tudo em tecidos leves. A mesma coisa, de curto na frente e comprido atrás nas jaquetas masculinas, realmente, um grande mix. E o termino de looks com as cores "brasileiras", uma união dos estilistas (Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Fause Haten, Marcelo Sommer, João Pimenta, Reinaldo Lourenço, Roberto e Raquel Davidowicz...) com a intenção de chamar atenção à moda.





André Lima

Com o habito de fechar a semana de moda, desta vez André Lima iniciou no começo da tarde e trocou a "noite para o dia". Ele explica ao FFW: “Eu acho que o fato de ter feito uma parceria com a Riachuelo no ano passado, que se repete este ano, me trouxe uma relação de acessibilidade na roupa, uma visão dentro de uma linguagem que não é tanto de atelier. Não que eu vá deixar de fazer roupa de atelier, pelo contrário. O nosso negócio é roupa de festa, e isso é o meu trabalho. Mas existe uma coleção que acontece em paralelo com a outra que é a coleção que a gente chama de “dia”, que ficava às vezes meio escondida ou acabava até nem aparecendo. Dessa vez eu decidi mostrar mais dessa coleção que tem uma linguagem que a pessoa se aproxima mais, com mais desejo. Eu quero ter uma proposta que as pessoas falem “eu quero comprar aquela roupa”






Têca

Tema: "A Volta ao Mundo em 80 dias". Foi a estréia da marca na SPFW e com referências aos escoteiros, viajantes e exploradores. 




Fernanda Yamamoto

Tema: "Um olhar sobre obras de Hélio Oiticica e Luis Barragán" Formas e cores dos artistas latino-americanos serviram de inspiração através de uma viagem ao México.





Amapô


Uma coleção colorida, uniu os drinks de verão e animais exóticos como flamingos e cheio de babados e balões que agradou bastante o publico.




Samuel Cirnansck

Para fechar a semana de moda com chave de ouro, Samuel Cinarsck apresentou usa coleção com o tema: "referências, estão as ninfas, abissais, peixes e art noveau (para os traços dos bordados)", três meses para a coleção ser finalizada e 90% feito a mão, uma coleção minimalista e leve na cartela de cores e predomínio de vestido, Puro Luxo!





É guys, a semana de moda acabou, tendências que com certeza vão estar em alta no verão. Fiquem ligadao!
Beeeijos

Fonte: ffw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...