11 de ago de 2012

Novo membro e Dia dos pais !


 Oi seus lindos, agora pra vocês um novo membro do blog, na verdade o segundo kkkkkkkkk, Meu nome é Vinicius Arcangelo, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Paulista aqui em Bauru, tenho 18 anos e espero que possa ajuda todos com dicas e varias tendências, bom gosto e muita beleza.

 


 No primeiro post vamos relata um dia tão lindo, o dia dos pais, quem nunca pediu um dinheirinho pra sair pro papai em? quem nunca saiu com ele pra da uma volta com segundas intenções? É, os nossos pais salvam nossas vidas, e nada mas justo que presentear esse nosso herói, mas dar presente pra homem é complicado, eu que sei viu kkkkkkkkkkk, vou dar umas dicas de como dar um presente sem se aquele presente obvio ou aquele que ele nunca vai usa, e ao mesmo tempo presente que são tendencia em, tudo lindo !


 

Se seu velho é igual o meu, aquele pai que só ande social, nada mais justo que da um sapato bem lindo, oxford social é uma dica é bom, bonito, e não é barato, sapato masculino bom não é barato fikdik. 
 Mas também existe outros moledos lindos bem casual para eles.

mocassim esporte fino masculino 300x142 photolacoste-bateau-2010-spring-summer-2


  Se voce não quer gastar muito, pensa numa polo bem legal e os pais sempre usam, ou até mesmo uma camisa social bonita



Agora se seu pai é aquele que não liga pra nada, ta sempre de bem com a vida, adora pesca, adora caminha, é aquele paixão que ta sempre la para o que der e vier o presente é uma vara de pesca, mentira rs, no meu ponto de vista um tênis bem Adventure é a cara dele, ou ate mesmo um tenis pra caminhar, um chinelão bem a cara dele, ou saindo do guarda-roupa da uma viagem pra ele aproveita sozinho é uma boa, ou ele e a veia dele né!



Mas se seu pai não é desses ai se mata, mentira kkkkk, faz assim, vê o que ele mais gosta, da um dia no spa pra ele, da um celular novo, uma carteira, homem sempre precisa de carteira nova eles nunca trocam, ou até um cartão escrito tudo o que você queria disser, palavras de carinho são bem melhores do que presente, pais não ligam pra isso, ligam que os filhos sentem orgulho deles como eles são!

Um comentário:

  1. O papi merece.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...