30 de ago de 2012

Tá em alta!! Cropped top!!

Galera, estou um pouco ausente porque os estudos estão pedindo mais atenção.... Vestibular está chegando e agora é tudo ou nada, por isso a internet está um pouco de lado, mas todos os dias eu venho aqui rapidinho pra ver se está tudo certo, ver posts novos e blábláblá.

Super em alta gente!! A Cropped top está ocupando o lugar das t-shirt  (isso não quer dizer que as t-shirts já era, pelo amor né) ela é uma blusa mais curta que deixa a barriguinha a mostra, vai com tudo, calça, shorts, saia, até com vestido!!



 Para não haver erro, use cintura alta em, no máximo o umbigo aparecendo. Se a barriguinha não estiver em dia, pode não transmitir uma boa aparência, mas nada é proibido em galera, tudo parte do bom senso de cada um e de como a pessoa se sente em usar.




Muito Olha Que Belê!! Inspirem-se...




Tá em alta!!
Beeijos

16 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeei
    espero a sua visita, participe dos sorteios!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu adorei todos os looks que vc postou,
    mas eu não conseguiria usar não..
    não combina cmgo
    haha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee querida! Obrigada pela visita ao meu blog! Seja sempre bem-vinda! ;)

    Adorei seu blog, parabéns!
    O post está maravilhoso... eu adoro cropped top, com esse estilo de calça/shorts/saia de cintura alta ...acho a combinação perfeita!!! ;)!


    Já sou participante do seu blog, se puder retribuir ;)
    bjsss
    Joy

    www.vidajoy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito look legal, mas não tenho coragem de usar ainda... Tem que estar muito bem com o corpo pra arriscar, né?!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos, mas não sei se usaria, não!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Ah! Estou te seguindo no Instagram! ;] @denisemartinss

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo , só me falta mesmo é coragem pra usar hihi (:
    Obrigada pela visita , volte sempre que quiser :D
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro usar nos dias que estão muito quentes!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...