24 de ago de 2012

Tendência!!! Hot Pants

Super tendência gente!! Para as que amam shorts, essa é a hora de renovar, trocar aquele shortinho com o bolso aparecendo e apostar no Hot Pants.
Esteve presente durante os anos 40 até os 90 e agora está de volta, a hot pants é aquele shorts bem curtinho .


Riri, Beyonce, Gaga, Katy Perry, já aderiram à tendência que veio da moda Pin-Up


O bom do hot pants é que dá pra disfarçar a barriguinha por causa do coz alto.


Enfim ladies, inspirem-se nessa tendência porque VAI PEGAR!!



E aí!? Gostaram??
Vão usar??
Beeeeeijos

PS:100º post do blog gente, que fofooo *-*
Estou amando poder compartilhar com vocês o que eu mais amooo
Eu e o Vini estamos preparando um super 1º sorteio, aguardem.

25 comentários:

  1. Ameei e quero 1 logo ... Agora kk

    Descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São suuper lindos! Quero um!
    Beijoos

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas eu na minha condição mais cheinha não acho q combine muito uhahuhau

    Mas se fosse magrinha usaria com ctz =D

    Flor amei o seu cantinho e já estou mega seguindo

    Quando quiser venha fazer uma visitinha e participar do sorteio q tá rolando http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-detox-smart-life.html


    Bjuuuuuu e te espero lá ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente amo hotpants, acho super lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, tô louca atrás de um! *-*

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. São lindinhos sim, eu gosto.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee flor!
    Estava passeando por uns blogs e resolvi visitar o seu!
    Adorei aqui, super lindo!
    Já estou seguindo!
    Quando puder, me visite também:
    www.eaimaquiou.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
    É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Que legal, o cos alto é muito bom...
    Adorei conhecer seu blog...
    Estou seguindo!
    Espero sua visita!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah , quem não ama hotpants ?
    Lindo seu blog , segui *-*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações! Acho looks com hot pants bem legais, mas prefiro não arriscar... Tenho perna grossa e acho que ficaria feio. ;/

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é pra todas :/
      Beeeijos

      Excluir
  12. já pegou né, são lindos e adoro coisas com cos alto *-*
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Muito fofos esses shorts ate as empreguetes usam
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...