11 de set de 2012

A hora do óculos arredondado

Tá de volta!! Veio dos anos 70 e agora está virando febre com um ar de retrô futurístico (acho que podemos defini-lo assim). De vários tamanhos, cores, o óculos arredondado tem inspirações como John Lennon, Lady Gaga, Harry Potter.


Sem regras para usa-lo, escolha o tamanho que deixa seu rosto mais harmonizado e seja feliz!!


Mary Kate é tipo, super viciada! Só usa esse modelo.




Boys, arrasem com ele!!




 Deixa o look super fashion, inspirem-se gente, é muito verão, muito 'olha que belê!'.
Gostam do modelo??

Beeeijos

9 comentários:

  1. Eu amooo óculos redondo! *O* Mas nunca achei um bacana pra comprar... :/
    Bj.

    http://dontwasteyourtimewithme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha,
    dependendo do look
    fica super estiloso.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu amooo óculos arrendodados!
    acho muito lindo e estiloso!não conhecia o blog, muito fera!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos lindos lindos !
    É dificil um rosto que nao fique bem.
    Amei o blog e ja estou seguindo...

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  5. Não é minha cara esses oculos
    mais são lindos bjs
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...