2 de set de 2012

Cinto trançado para os boys??

Sim guys, é tendência, tá em alta, só falta você!!!
O cinto trançado é mais uma peça que os garotos roubaram de nós mulheres, só é menor e mais simples e deixa qualquer composição elegante. E nesse verão o que não vai faltar para os garotos é bermuda, nada mais justo que colocar aquele cintinho pra deixar o look 'Olha que bele'.


Para quem acha que peças femininas não pega em homens, me diga sobre a calça skinny e as camisas gola 'V' também, super adoro essa ideia de 'trocas' de peças, mostra que a moda não tem limite mesmo e que nada é certo nesse universo que eu amo. Com cautela, TUDO pode! 


Meninas, quando forem dar um presente pro seu amigo, namorado, pai... O cinto é uma boa opção, ele pode olhar meio desconfiado, mas é só dar a dica de como usar que fica tudo ok!



Não encontrei muitas fotos de bermudas com o cinto trançado, mas essas estão valendo. Inspirem-se!!



Bom, acho que o cinto trançado masculino mesmo vai ser um pouco difícil de encontrar, a minha dica é procurar pelo feminino mesmo e prestar atenção na cor e na fivela, quanto menos detalhe, melhor!!
Gostaram??

Beeeijos 

24 comentários:

  1. Fiquei imaginando meu namorado com um cinto desses. HAHAHAHHA.
    Bj.

    Estou seguindo, se vc puder dar uma olhada no meu blog e até seguí-lo, agradeço.
    http://dontwasteyourtimewithme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhuhs se tiver estilo, fica lindo!

      Beeeijos

      Excluir
  2. Acho chique!

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho digno demais! Tressê é uma técnica bem interessante e linda. Adoro!
    Beijão e boa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ne *-*
      Obrigada pra voce tbm
      Beeeijos

      Excluir
  4. Oi flor fico feliz que você gostou da revista Plastic Dreams!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito!
    acho que foge um pouco do basicão que estão acostumados.

    beijoos
    http://aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei seu blog.
    Convido vc a conhecer o meu:
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Tha,

    Interessante o cinto trançado, mais.....
    kkkkkkkk linda estou te seguindo, adorei o blog, ele é um showzinho
    Me visite tbm e se puder retribuir
    Passarei por aki de vez em qdo,
    Bjuix

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada :)
      Visito de volta sim

      Beeeijos

      Excluir
  8. Acho que não gosto muito não...
    meu namorado não usaria nunca, é todo enjoado haha
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não acho feio mas não acho bonito, é meio termo. Mas é um belo presente, como vc disse :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um detalhe para diferenciar o look

      Excluir
  10. Sou apaixonada em cinto trançado Tha, tenho vários.
    Amei o post, também amei receber sua visitinha no Mais Estilosa.
    Volte sempre flor ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tha
    Gostei dos cintos, bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindos, adoro homens na moda.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...