29 de set de 2012

Ensino do Color Block

 Super tendência e que não tem como errar é o Color Block ou também chamado de color blocking, é complicado de se entender mas vamos explicar tudo por etapas e depois você vai vê que  é super moleza, vai pegar fácil !
Vamos começar pelas cores, são as que formam o arco-iris se for analisar, você já pensa que são looks bem coloridos né, mas todas podem usar e todos também viu, homens não ficam de fora !    



Podemos usar o color block de três maneiras: cores mesma família e 2 cores ou três opostas.
Cores da mesma família: Elas são cores ''parecidas'' como a imagem nos mostra, vermelho com roxo, amarelo com laranja, verde com azul, assim você consegue o primeiro look do color block.



Cores opostas:
         -Duas cores:  Para um look de duas cores é só combinar duas cores na cartela que são totalmente válidas.




        - Três cores : Pra um look de três cores opostas é o mesmo pensamente de duas cores na cartela, mas ai você pode escolher entre  duas cores frias ( família do azul) ou duas quentes ( família do vermelho) e acrescentar mais uma cor, ou no acessório ou em um outra peça mesmo !




Aleeeeém dessas maneiras também tem como montar um look da mesma cor, mas um look todo de uma cor, Vinicius não vai fica muito com cara de ano novo algo parecido? Que so tem roupa desta cor? Se eu sair só de rosa não vou parecer um algodão doce? nãooooooooooooo! nada a vê, você montando um look assim é só colocar as peças ou acessórios de tons diferentes, assim o look fica muito lindo e você não vai parecer um algodão ambulante.




E não é diferente para os boys, eu particularmente acho lindo look colorido nos boys magia, mandem seus namorados usarem e beijos pra vocês !

    
                             

13 comentários:

  1. nossa essas combinaçoes de cores são perfeitas neh amiga..seu blog é muito fofo amiga..
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas incríveis!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Combinações lindas ^^
    Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá e curti a página do blog.beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro combinar cores assim
    muuito bom mesmo, eu adorei flor bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Realmente da um medinho que usar color block, mas com a tabela de cores fica bem mais fácil.
    Bjs

    www.coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a combinação de cores, uso cor escura na parte de baixo para camuflar o quadril largo e abuso no colorido na parte de cima. Fica show. Bjs.

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. TUDO LINDO!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Quando a combinação dá certo, o resultado fica lindo!
    Com essa tabelinha fica bem mais fácil mesmo.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá. Obrigada pela visita e comentário lá no blog. Só me desculpa ter demorado para passar por aqui! Preciso arrumar meus horários! rsrs

    Color blocking é tudo de bom né.
    Já fiz um post mostrando como usar lá no blog, acho que no final do ano passado, se eu não tiver enganada! Ainda bem que continua em alta nessa estação né!

    beijos e ótima quarta feira

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...