7 de set de 2012

Franja Tache !

Verão chegando e outra tendencia é a franja...



Uma das tendências que promete ser desfilada pelas ruas nas próximas estações é a dos acessórios com franjas. Um vestido, uma saia, uma calça, um par de sapatos ou até mesmo pulseiras e colares…

 As franjas trazem um tom mais hippie e bucólico ao visual e não combinam com peças mais extravagantes. Ou seja: prefira não casar acessórios de franja com roupas muito estampadas ou floridas demais. Das duas, uma ou a franja não será notada, ou o look parecerá exagerado.



9 comentários:

  1. Eu sinceramente não curto muito essa tendência, mas não custa tentar né?! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa franjas são lindas!!! Adoro!!!
    Agora fala sério que pulseira é essa?!!! AMEI
    beijoss
    Joy

    www.vidajoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em acessórios são mais lindas né

      Beeeijos

      Excluir
  3. Oi amada td bom?, essa moda tinha passado a mais ou menos uns 10 anos trás mas era nos cintos femininos, na epoca não cheguei a usar pq era magrinha de mais e ele não diminuia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk dificil me esquecer do tralma da franja rss, estou seguindo a outra vez que pasei não achei agora encontrei hehe rss, beijinhos lindona otimo final de semana!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Perfil Clic a cima Dany's Place
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq as framjas não conseguem conquistar meu coração auhhuahua

    Nem no cabelo que eu acabei de cortar franja estou conseguindo me adaptar =/

    Tem pessoas q eu acho super válido usar, mas outras não deveriam passar nem perto :S

    Questão de gosto neh

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que gostar pra usar... aushaushhus
      Beeeijos

      Excluir
  5. Algumas peças eu até usaria!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...