23 de set de 2012

Tendência!! Sutian de Spike??

Oi galerinha, como devem ter percebido, o blog mudou de template, mas acho que esse vai ser por pouco tempo. Está acontecendo uns erros no 'Olha que Belê', por favor se acontecer quando tiverem visitando comenta em algum post pois eu não sei se foi solucionado.

Vamos para o que interessa, como sempre, estava fuçando no LB até que vi um look com sutiã de spikes resolvi dar uma pesquisada... Pelo o que eu ví, é tendência lá fora (ainda não vi nenhuma brasileira usando) e combina com qualquer estilo, desde as românticas até as mais ousadas.


A moda ainda está começando, mas aí já vai as dicas, para mostrar as spikes: blusas com tecido fino e/ou decotãããão. Mas cuidado pra não exagerar e não ficar vulgar.
Estava pesquisando por aqui e encontrei essa foto para customizar um (dificilmente vamos encontrar em lojas).


Ainda não tive a ousadia de customizar um (AINDA) mas logo logo irei fazer isso. Aqui alguns looks para entrar na vibe.






Então é isso, só repito para ter o bom senso na hora de usar pois chama atenção.
E aí meninas gostaram?? Usariam??

Beeeijos

15 comentários:

  1. eu acho mtmtmtmtmt legal, pena que nao encontrei spikes ainda


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    visite tambem meu brechó :
    umanoitemparisbrechó.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em lojas de artesanato ;)

      Beeeijos

      Excluir
  2. Uaau !! Encontrei um comentário seu em um blog que costumo acompanhar e decidi dar uma passadinha eeee me surpreendi com a doçura do seu blog ele tem cara de blog internacional e na verdade você também rs ameeei tudo você tem muito estilo amei! Preciso falar que já estou te seguindo em tudo ? kkk

    Adorei a dica do sutiã de spikes com certeza vou dar um tcham em alguns meus por aqui haha

    Vai se acostumando eu falo demais kkkk

    Beijinho continue assim !

    http://feehfeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahsuhsa
      ahhhh obrigada :)
      Volte sempre!! aushauhsuashuas

      Beeeijos

      Excluir
  3. na primeira impressão eu não tinha gostado, deopis vi os looks e adorei :)
    super desejei
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São bonitos, mas acho que não usaria não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto mais adorei a tendencia, que luxo! Fiquei louca por um nesse estilo. Vim aqui retribuir a visitinha que fez no meu blog e me apaixonei pelo seu cantinho, quanto conteúdo bom em menina! haha Saiba que estarei sempre por aqui conferindo as novidades. Parabéns e muuuito sucesso pro blog haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto algumas meninas usando, e tinha achado super legal, e beeeem ousado!! Mas o look além de diferente fica lindoo!
    Parabéns pelo Blog, é lindo!
    Seguindo!! Retribui??

    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, quando eu vi não gostei da ideia, mas agora vendo com o looks achei puro luxo...
    Flor obrigada pela visita, e já estou seguindo viu...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou seguir de volta! ;)

      Beeeijos

      Excluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...