23 de set de 2012

Use já ! Calça Floral

No use já, desta vez é sobre floral em calças, no verão esta em alta porem tomem cuidado ao escolher a sua. As estampas de fundos escuros, como a maioria ja sabe ou não, elas emagrecem, portanto, se voce  esta com alguns quilinhos a mais ou tem um quadril mais volumoso ou ate mesmo coxas grossas, opte por esses fundos

Já nas de fundo claro, é o oposto, ele aumenta, então se você tem pernas finas é uma boa opção, mas não só os fundo claro. Porque não optar por uma cor mais viva não é ?

 Já que estão com essa tendencia do Color Block, porque não usar e abusar também com essas peças, mas tome cuidado para não fica um look com muita informação em e sair dando alok. Dois beijos e me segue no twitter @viniarcangelo ! E nao esquece de comenta ! ;)

8 comentários:

  1. Super esss tendencia!
    não sei se rola muito com meu estilo, talvez um shortinho floral.. ahsuahs
    bjjs flor!

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas essa tendencia adoro vestidos florais e shortes
    mais calça não gosto muito nao
    Adorei o Post flor bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindas, eu amo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor!
    Eu estou adorando essa nova tendência, ja tenho saias assim e agora preciso das calças haha! adorei o post
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abuse dos shorts tbm, vao fica lindos em vc, bj

      Excluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...