3 de out de 2012

Customizando: Hot pant

Oi galeraaaaa
Primeiramente gostaria de saber se gostaram da "equipe" do blog, agora ta tudo certo, eu, o Vini e o Math. Vamos agitar a blogosfera!!
Final de semana passado comecei a customizar minha calça jeans onde transformei em uma hot pants ombré com spikes, por favor usem coisas que se por um acaso manchar, sua mãe não ira ligar, minha experiência não foi muito boa nessa parte. O importante foi que deu tudo certo depois minha mãe gostou do resultado final hahaha
O que eu usei:
1. Lixa(aquelas de artesanato);
2. Tesoura e pinça;
3. Corante para tecido Guarany preto;
4. Spike.




1. Cortei a calça (acho que deveria ter cortado mais um pouco mas fiquei com medo de ficar muito curto) E lixei para o rasgo;
2.Coloquei o shorts em uma bacia com água sanitária(cloro) e deixei por volta de 5 minutos no Sol para descolorir completamente, enxaguei e esperei secar;
3.Em um pote com água fervente coloquei mais ou menos a metade do pozinho da tinta, diluí e mergulhei a metade do shorts no balde por uns 5 minutos depois no pote diluí o resto da tinta e coloquei onde o shorts estava, subi um pouco para que o preto ficasse mais forte na parte de baixo por mais uns 10 minutos.
4. Deixei secar à sombra
5.Lixei mais um pouco o shorts, desfiei a barra puxando os fios brancos com a pinça e coloquei as spikes.

Ficou um show, eu amei só acho que eu deveria ter cortado um pouco mais e deixado o shorts mais tempo na tinta pois ficou meio azul marinho.
Gente só não posto um look com ele pois estou só com a câmera do cel e qualidade não é uma das melhores... Mas assim que puder irei postar váááários looks

E aí!? Curtiram??
Beeeijos

25 comentários:

  1. Ficou muito bom Thaaa!!! Já quero customizar!!!

    ResponderExcluir
  2. que lokooooooooooooooooooooooooooooo, vai fazeer uns pra zaminga!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, seus lindos,que bom q gostaram :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo *--*'

    Obrigada pela visitinha que fez ao blog, quando quiser volte lá, será bem vinda (:



    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAUUUUUU! Ameei. Ficou liiiindo. Quero fazer também *-*
    Amei seu blog.. obrigada pela visita! Volte sempre ;)

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei ficou lindo *o*

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu amei o estilo,mais eu já tente fazer e deu muito errado kkkkk
    seguido aqui pode seguir d volta
    http://blogsweetstars.blogspot.com.br/
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  8. Lovely DIY SHorts!!! Just Lovely!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou Lindoo
    Beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou liindo, adoreii!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei o resultado! Que coincidência, acabei de postar sobre um short que customizei também! hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, outro short!
    Super curti!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  13. Juliana Alves24/10/12 06:32

    Que lindo que ficou! Onde você comprou os spikes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jiliana, se você é de Bauru, comprei em uma lojinha chamada Rei do Armarinho, fica na quadra de traz do Beco

      Excluir
  14. aaadoreii*-*

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...