10 de out de 2012

Ta em alta!! Shorts de renda

Pensa em uma garota que está louca por uma shorts com renda, mas ainda não encontrei em loja, descobri que dá pra gente fazer sim!! Uhuuuul!! auhsauhsuahsu
É uma ótima opção para deixar um pouco de lado o jeans e dar uma diferenciada no look deixando super romântico.


Sem contar que o shorts combina praticamente com tudo, os mais variados tecidos, jaquetas, dá realmente compor diversos looks com eles




Prestem atenção ladies, dá pra comprar um shorts bem baratinho e renda, que vende geralmente em loja de artesanato, depois costurar ou ir em alguma costureira, fica lindo, barato e modelo único!! Mais alguns looks para se inspirar...







Fica bom com TUDO! Salto, sapato baixo, ankle boot, sneaker, all star...
Combina com seu estilo, invista!!
Beeeijos
@thaoliveira3

24 comentários:

  1. Eu adooro, acho lindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu já havia visto no blog da Camila Coelho, e achei um máximo! Estou doida para comprar, mas na minha cidade ainda não achei nenhum modelo..=/
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, escrito no post que dá pra fazer...

      Excluir
  3. Que lindos! Também acho que fica bom com TUDO. Estou louca com um também. Resta achar uma loja que tenha um modelo legal e que fique bem em mim, rs. Amei o post, as inspirações...
    Beijos!

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer, esperar a loja não dá! auhsuahsu
      Beeeijos

      Excluir
  4. eu amei eu nunca tinha visto mais gostei bastante e ainda combina com tudo
    obrigada por ter passando lá no meu blog e desculpa a demora
    beijos
    http://blogsweetstars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. e como são lindos né??
    mas eu acho que não combina cmgo.. são muito curtos
    e eu tenho as pernas mt compridas
    hahahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo em quem tem pernas compridas como eu... 1,70!

      Beeeijos

      Excluir
  6. Acho muito lindo e com certeza usaria eles!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo !

    Beijos, @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindo!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho maravilhoso!
    Preciso de um ugente! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não sei onde comprar um short rendado , onde vende? eu quero !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encontrei em minha cidade, mas dá pra fazer!

      Excluir
  11. Para fazer tem q ser um short de elastico na cintura e em um teido q de para costurar a renda tb não é tao facil achar as coisas para fazer, pelo menoas aki na minha cidade eu nçao achei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter alguma loja que vende tecido. Tenta procurar em loja para artesanato a renda...

      Beeeijos

      Excluir
  12. NAO ACHO DE JEITO NENHUMM SO NA INTERNET. E MEU CORPO É MT DIFICIL PRA COMPRAR PELA INTERNET. VOCES SABEM ONDE VENDE NO RJ? O JEITO VAI SER COMPRAR E APREDNER A COSTURAR MSM RRS

    ResponderExcluir
  13. Ola queridas eu encontrei neste site, muito lindos mesmo.
    Eles enviam com frete grátis, demora um pouquinho pra chegar mas vale a pena.
    quem quiser ver www.semgastar.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...