1 de out de 2012

WHAT IS UP?




Oiiiiii!! Vim me apresentar pra galera!!
Sou Matheus, vulgo "Math". é mais legal.
Sou mineiro, e sim, falo UAI. Moro em São Paulo há um tempo.
 Sou produtor musical, compositor, produtor vocal, vendedor da Chilli Beans do Pátio Paulista (Quiosque), amigo, parceiro e um atoa! 
Gosto de ser ORIGINAL, me visto de acordo com meu humor. Sigo algumas tendências, mas opito pelo vintage, cult.
Sou fã de gordinhos. Com o tempo, vão entendendo...
Black Music é meu forte. O Eletrônico faz parte. Vim falar de tendências e comportamento, ou simplesmente fofocar mesmo!! 

FOCO MATHEUS, FOCO!! MODA, OLHA QUE BELÊÊÊ!! 
Artistas e Produtores são meus alvos. Gosto muito dos palcos e as produções de moda que acompanham cada artista, cada transformação, cada fase. 
Sou fã do Justin Bieber (I Am a True Belieber) e vocês vão me ver escrevendo muito sobre ele e sua carreira!! 

Há muito tempo não sigo tanto as tentdências de moda pelo fato deu trabalhar em duas áreas completamente distintas. A música e as vendas! De um modo geral, pela minha vasta experiência na Chilli Beans, sou fera em Óculos!! 

Vim tirar dúvidas e aprender mais!! Sempre, todos crescendo, JUNTOS!!

ARE YOU READY??



@mathmaan on twitter
@itsmathmaan on instagram
facebook.com/mathmaan

6 comentários:

  1. Uhuul, adorei!! =D
    Beijos, fique com Deus!!

    http://www.mdemaquiagemblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal adorei
    Um bom começo de semana pra você
    Beijos
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer melhor!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adoreii o seu blog, o conteudo é muito bom. Convido você para fazer uma visita em meu blog e se gostar me segue lá, estou esperando por sua visita.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...