12 de nov de 2012

NOVIDADE: Caneta esmalte decoração

Genteeeeee, a Risqué ultrapassou todos o limites,  o melhor lançamento de cosméticos, pra facilitar a vida de todas!
É a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, agora tudo se tornou mais fácil ao falarmos de animal print nas unhas, quadriculados, flores, desenhos abstratos... Enfim, nada é impossível nas unhas com esse lançamento.


As cores da coleção são: Verde Tropical; Branco Neve; Preto Noite; Ouro Glam e Rosa Floral.
E segundo o site da marca, caso queira retirar o desenho feito é só passar um algodão umedecido que o esmalte não saí, incrível isso!!

Eu queroooo!

Gostaram do lançamento meninas?? 

Beeeijos

PS: Guys, estou com minha maquina, vários looks aqui para inspirar, elogiar, criticar... Agurdem que novidades vem aí...
ULTIMO DIA DO SORTEIO, PARTICIPE QUE AINDA DÁ TEMPO!
Clique e perticipe

4 comentários:

  1. Adorei as novidades dessas canetas. quando vi em um blog por ai me apaixonei, super legal!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a novidade, mas será que é fácil de usar???


    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor (:
    Obrigado pela visita no meu blog (: Mas o problema, que faz parte das regras, é que eu não vivo no Brasil, mas sim em Portugal ^^" Se não fosse isso, eu com certeza que iria participar doce. Desculpe.
    Adorei o seu blog, muito fofo>.<
    Beijinhos.

    nidia-jlm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero muito rs, estou louca para achar uma e chamar de minha :D
    Vão facilitar muito né?!
    Ótima semana,
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...