27 de dez de 2012

Para os boys! Boné de aba reta


Agradecimento à Sabrina pelo Layout 

Antes de mais nada, quero agradecer a Sabrina Machado do www.blogmundodamoda.com por editar meu layout, trabalho bem feito, do jeitinho que eu queria super recomendo!!



Hi guys!! O verão chegou mais quente do que nuncaaaa!
A atenção ao nos proteger dos raios solares REDOBRA! Além do protetor solar, o acessório da estação é o boné de aba reta, barra a luz solar e deixa o look super estiloso.
Dicas:

  • Arrisque vários estilos, look esportista, look de balada, até mesmo mais um formal com boné da mesma cor, fica muito bom.
  • Cuidado com as cores, apesar de ser verão e tons fortes estarem e alta, equilibre, se o look for colorido, use um boné de cor neutra, e vice e versa.
  • Mude a posição deixe um pouco de lado, vire para trás quando não estiver Sol, faça diferente...
  • É verão, mas em temperaturas mais baixas, com moletons fica ótimo! Não tem erro.

Vamos ver algumas fotos, boys se inspirarem-se!!

Com a aba para cima

Abusou do amarelo e deu uma neutralizada no look com o xadrez, combinação perfeita!

Tá frio?? Com  moletom fica lindo!

Look esportista

I'm nerd

Com óculos de grau também pode! Mas cuidado com o modelo.

Que estilo em Ruan!

Agradeço o Ruan pela autorização para publicar as fotos.

9 comentários:

  1. Acho boné de aba reta muito bonito para meninos. Para meninas eu não acho tão legal...

    Feliz Ano Novo!
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a tendência em homens, acho bem estiloso e dá um ar mais "sofisticado" ao look. Belo post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Acho um charme os boys de boné ;)
    Tem sorteio rolande de 2 KITS MARY KAY lá no blog,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tbm gosto de aba reta, acho q usado do modo certo fica super lindo!
    Adorei os looks, principalmente o ultimo!
    giurivitti.blogspot.com
    CURTI SUA PAG NO FACE!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse Luan, ein? HSUAHS ç.ç

    Voltando ao post, acho lindo os bonés e os estilos diferente que as pessoas tem de usá-lo. *u*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr
    Feliz Ano Novo! s2

    ResponderExcluir
  7. Gostei me inspirei bastante, bons conselhos, todos os Look's na minha opinião ficarão ótimos, vou usar, (Y)

    ResponderExcluir
  8. acho estiloso! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e FELIZ 2013!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...