18 de jan de 2013

O jeans e a barra dobrada

Sabe a calça jeans surrada que você AMA mas já usou de todos o jeitos e não está a fim de se desfazer dela? Uma dica muito simples te ajudará a ter ideia de compor mais looks podendo usar para qualquer lugar, até em ambientes mais formais como trabalho.


O jeans dobrado na barra te abre grandes opções para combinação, pode dobrar do jeito que quiser. Vale lembrar que nesse caso o sapato vai ficar em destaque, então capriche! Tanto o salto como um sapato rasteiro fica bom.






Entre na vibe! Vamos dar um UP no visu!
Be fashion

Muuuah

Um comentário:

  1. Eu gosto dessa tendência, só nao uso tipo a da Thassia pois acho que afina muito as canelas.

    Estava eu esses dias mexendo no guarda-roupas quando me deparo com uma calça nova (só que com a barra mais comprida) e me lembrei dessa tendência.

    Bjss

    Amanda.
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...