14 de fev de 2013

Saia de cintura alta - Vilentine's Day

Hoje é dia dos namorados em vários países (EUA, Canadá e países europeus) e em homenagem, vamos à uma inspiração super romântica! A saia rodada.
O legal dela é que da para usar em várias ocasiões, as combinações são fáceis da pra usar com blusa regata, de manga comprida, com jaqueta, meia calça, sapato baixo, pode usar e abusar do saltão!
Uma ideia para passeios com o boyfiend, saia de cintura alta e rodada.
Aqui vão alguns looks como inspiração!






Entre na vibe do romantismo!!

Happy valentine's day!!

Muuuuah

5 comentários:

  1. Sou uma super fã e adepta das saias de cintura alta! Adoro o shape dela, acho que o corpo fica lindo assim mais acinturado. :]
    Lindas inspirações!

    Beijo, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas as minhas saias são de cintura alta, eu acho bem lindo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E tem peça mais feminina e romântica que a saia?! Eu adoroooo muito :D
    Tenho várias nesse modelo mais rodadinho e alto!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade, não gosto muito de saias, mas confesso que esse modelo é muito lindo!
    Beijoos :D

    ResponderExcluir
  5. ahh eu achooo lindo esse tipo de saia! Deixa a gente feminina né?! Além de deixar o look super românticoo!

    Ameiii!

    beijoo linda!

    Te convido a conhecer meu cantinho tbm! Adorarei sua visita por lá>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...