12 de mar de 2013

Look: jeans cintura alta + camiseta rosa

Faz tempo que estou pra postar mas ainda não me habituei a tirar foto dos looks que uso, mas vou tentar!! Esses dias estava pensando e lembrei que tinha começado a fazer uma matéria sobre a faculdade e não terminei, agora que é certeza vou publicar. Pois bem, estou cursando Design de Moda, na universidade da minha cidade, estou amando tudo, desde as matérias (apesar de ter pesquisado antes sobre mas na prática sempre muda) até as amizades que venho fazendo. Me apaixonei!! Sempre vou postar informações interessantes por aqui.

Bom esse foi o look que usei ontem, estava um tempinho de chuva e para animar a segunda resolvi deixar a produção colorida (peço desculpa pela qualidade da foto, fucei tanto nela que não consegui deixar normal).





E é claro que vou postar o primeiro trabalho prático que fizemos hoje terça feira. Feito de papel de outdoor e um grupo composto por 6 integrantes. Tivemos inspirações de uma quadro onde se retratava uma noite, fizemos traços retos, lateral do vestido vazado e comprimento mullet.



Muuuah

Um comentário:

  1. Calça de cintura alta é um luxo né? Ficou linda flor

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...