7 de abr de 2013

Sandália de amarração

Leitores/as, estou sem atualizar o blog com mais frequência porque passo por época de provas na facul, aí complica um pouco pra mim mas final dessa semana já volta tudo ao normal e com novidades!

Bora para a SUPER trend!
Depois dos modelos com plataformas, as sandálias de amarração aparecem com um outro olhar para as novas tendências. As sandálias de amarração definem a silhueta do corpo, deixa transparecer a delicadeza do andar e sem duvidas são mais sofisticadas.
Cobrem o calcanhar e vão até o tornozelo, deixa toda parte de cima do pé a mostra e exibe apenas as tiras do calçado. 














Vejam que não é difícil de usar, e nos dias mais friozinhos (que está chegando) dá pra compor o look com ela também!
Uma elegância!!

O que acharam??

Muuuuah

https://www.facebook.com/OlhaQueBele

2 comentários:

  1. Também estou super sumida por causa da facul. :/ Amei os looks, essas sandálias estão mesmo super in! :]

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho ão lindas sandálias assim mas meu pé é tão feinho para ela kkk seguindo ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...