24 de abr de 2013

Tendência militar não é só o camuflado!

Sempre que ouvimos falar em tendência militar, logo vem em mente a estampa camuflada em tons de verde escuro. Também podemos usar peças onde esse tipo de estampa não está no look e mesmo assim sendo da moda militar.
Uma das dicas é o uso apenas da cor que nessa tendência está como verde militar, em camisas, casacos, calças, blusas, sapatos e saias. Para não ter erro, as cores que mais dão certo com os tons do militarismo são: Vinho, branco, preto e o marrom.
Sapatos que são uma boa: coturno, scarpin e botas.
São super fáceis de usar e pode apostar sem medo (a tendência vai continuar por um bom tempo). 













Spikes e olhós também são bem interessantes se tiver intenção de passar a imagem de um look mais fashon (tenha atitude!)

Usem e abusem do verde militar!


Muuuah

10 comentários:

  1. Look's Lindos, adoreeei' (;

    http://blogdamarianee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, tem várias meninas que acham que militarismo é sair pela rua vestida de camuflado, hahaha fica uma coisal inda!
    Arrasou nos looks.
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super bonito esse tom de verde.
    A tendência militar está super em alta e sempre vejo alguém usando uma peça nesse estilo nas ruas.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei os looks! Acho a trend uma graça mas não sei se me arrisco rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me deu um alívio danado saber disso porque eu não gosto muito de camuflado, sabe? Amei os looks, me inspirei muito!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooor essas cores militares,são lindas!
    menina--estilosa.blogspot.com.br
    Adorei sua visitinha =)
    seguindo de volta!Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho liindo esse tom de verde!
    Amei os looks!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Adoro os militares sem o camuflado!
    Acho chic! O look com saia acima foi feito para mim haha


    Vim conhecer seu Blog, te convido à conhecer o meu também. Se quiser seguir/curtir me avise que retribuo com carinho ♥

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    facebook.com/alinearrudabarbie

    ResponderExcluir
  9. Essa tendência tá super em alta, né?

    O verde musgo fica lindo nas roupas.

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações, lindas! Não sou muito fã do camuflado, então só assim pra entrar na tendência do militar :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...