14 de abr de 2013

Tendência oriental! Kimono

Arigatou! A moda clássica oriental está pra fazer parte das moda urbana nessa temporada.



Os kimonos voltam, estão com design mais despojado e de vários modelos tecidos, adaptáveis à qualquer clima e estilo. As mangas são 3/4 e largas, vão desde os mais comportados aos mais compridos e elaborados, não tem jeito vai pegar!
Apostem! Não vão se arrepender. #DicadaTha













Aposte em camisas básica se o kimono for estampado para evitar muita informação.
Nos dias mais frios, as calças são ótimas opções, e lógico, o kimono com um tecido mais grosso.
Já no calor, shorts e tecido leve para conforto.

Muuuah


11 comentários:

  1. Acho linda essa tendencia! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Desejando um desses em 3,2,1 haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu comprei um no ebay, to esperando chegar.

    lindo lindo lindo

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda essa tendência, amei! :D

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas desses looks com kimonos!

    Curtindo a página flor,espero sua retriubuição!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. São lindos!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    linda esta tendencia, amei.

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...