3 de mai de 2013

O jeans rasgado volta!

Depois de uma temporada no cantinho, o jeans rasgado volta com aquele ar do novo-velho. Da pra renovar a calça que já enjoou dela fazendo um desfiado e agora um estilo novo de customização, o SUPER desfiado (se gostar pode ser quase no comprimento da perna toda) e também podemos cortar meeeesmo!












Inspirem-se ladies, friozinho está por vir, nada melhor que customizarmos nossas roupas.

Curta a página do blog no FB!
https://www.facebook.com/OlhaQueBele

Muuuah


7 comentários:

  1. Essas calças são bem estilosas. Beijão <3

    Ultimos dias pra participar do sorteio que está rolando lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando essa tendência de jeans mais detonadinho.
    Estou seguindo seu blog e curtindo também .
    Só eu que acho raro achar "Thainaras" na blogosfera ? Adorei *-*

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro, algumas pessoas(que não entendem de moda) ainda chegam e falam pra mim: tadinha, não tem dinheiro pra comprar calça nova?
    eu eu começo a rir!
    hehe
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  4. Acho legal, acho estiloso, mas não consigo usar...sou chata :/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao tenho uma assim flor *-*
    mais acho chique


    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. Pra quem tem estilo, mas é lindo xD

    Passei pra conhecer aqui e amei ^^

    Beeeijos!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  7. Super fashion, super na modaa, adoroo!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...