8 de mai de 2013

Saia assimétrica

PAY ATTENTION LADIAES!



Uma grande trend! São as saias assimétricas que vem para quebrar o "padrão" das saias (depois do mullet), ela vem com um ar super fashion, tecido mais encorpado (ótimo para esse inverno), cortes geométricos, camadas e mais justinhas.
Não tem segredos para usa-las, basta ter atenção nas estampas e cores, e equilibrar nos decotes (já que as penas estão a mostra uma boa opção é maneirar no decote).
Uma boa dica de combinação para o inverno são as ankle boot, meias calças e jaquetas de couro (look super olha que belê!!)
Vamos nos inspirar nos looks


 









Invista!!

Muuuah

Curta a página do blog no FB! https://www.facebook.com/OlhaQueBele

10 comentários:

  1. Eu acho lindissimas,
    Já está na minha wishlist.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai como sao lindas, eu adoroooooo!!
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Queria muito uma saia como essa, mas nao tenho o corpo certo pra usar ;//

    Beijos
    http://ninascity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desde a primeira vez que vi essa saia, ja comecei procurar lojas que vendem. Ela é linda, e super diferente!!!!

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  5. Estou loucaa por uma desse estilo, acho lindo demais!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas essas saias,mas olha..tá difícil de encontrar alguma assim por aí ! Se achar me avisa haha ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estão super em alta, mas eu quero mesmo é uma mini saia jeans pra ontem!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São lindas e eu to doida por várias!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  9. Super estilosas! Os looks estão lindos :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu quero uma! *-* perfeitas pro inverno!


    Beijos.
    WWW.alinearrudabarbie.blogspot.com :)

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...