18 de jun de 2013

Tendência!! Skater Skirt

Olá galerinha, depois de uma pilha de trabalhos e uma semana pesada de provas volto com mais tempo para bloggar e divulgar tendências e novidades para os leitores. O assunto de hoje é sobre uma saia que é tendência para agora e estará super em alta no verão, a Skater Skirt ou Saia Skirt, modelito inspirado das patinadoras onde a maioria usa em suas apresentações.
A Skater Skirt valoriza todo a tipo de corpo, tem uma modelagem perfeita! Tanto para as de mais quadril como as com menos, na cintura vem no tamanho certo e depois é soltinha... Apostem, vai ser uma onda de Saias Skater.











E aí meninas!? Gostaram do modelito?? Vão apostar??

Curta a fan page do blog no FB! https://www.facebook.com/OlhaQueBele

Muuuuah


9 comentários:

  1. Nossa acho lindo porém não sabia o nome dessa saia amei www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas saias só acho meio curtinha kkk..

    Amei seu blog querida e ja estou seguindo, se gostar segue o meu tbm?

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demaaais! Estou a procura de uma para comprar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. adoro esse modelinho!!
    quero um, ainda nao tenho rsrs!
    bjoos more
    seguindo aqui!
    blogmeninadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. voce é modelo? que linda
    adorei esse tendencia, beijo
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa saia é linda demais
    E os looks então, são divinos :)
    Bjs

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo e super feminino!

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi Tha,
    Adoro o modelo.
    Tenho uma e amoooo.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...