4 de ago de 2013

Tá em alta! Batons Berry

    Olá Belíssimos e Belíssimas!! Estamos na época onde cores escuras combinam mais com o inverno, e a maquiagem faz parte dessa vibe, muitas famosas usaram e estão apostando nas cores "berry" (nome tem ligação com o as frutas vermelhas, chamadas de blueberry e blackberry). 
    Do vinho, uva ao marrom estão fazendo sucesso e reinando na categoria dos mais usados, não temos  restrições para tons de pele com o uso dessas cores, combinam com todas. Algumas dicas para nós arrasarmos que são suficiente para não ter erros. 
  • Básico para qualquer make: Uniforme a cor do seu rosto, já é meio caminho andado;
  • Como a boca está em destaque, os olhos devem estar mais discreto para não haver muita informação no rosto;
  • Cuidado com o blush! Use sim, com moderação SEMPRE, indico tons terrosos;
  • Delineador é sem dúvidas o melhor amigo de batons escuros, explore novos "desenhos".








Que marca podemos encontrar essas cores??

Precious Berry, Make B.


Sinfonia, Contém 1g.


 Colordisiac Attraction, Avon.



Uva 2, Natura.


Gostam dos Berry meninas??

Curtam a pág do blog no FB! https://www.facebook.com/OlhaQueBele

Muuuah

11 comentários:

  1. Gosto muito dessa cor, perfeito!
    Beijnos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Minhas cores preferidas para batom...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Acho maravilhosos esses com tons de vinho, mas em compensação os que chegam pro marrom acho um horrooor!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor de batom. Amei o blog e estou seguindo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nao usaria os marrons, minha ele é bem amarelada acho que nao cairia legal. mas os vermelhos mais fechados e os tons de vinho/roxo usaria sem medo.
    Até tenho um da Avon.
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho medo de ousar nessa cor, mas acho tão linda!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente são lindos, eu prefiro em pele negra, você deve ficar linda com esse tom, para mim eu prefiro o vermelho. Amei o post e seu blog, obrigada pela inscrição, estou retribuindo :D

    Beijão,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto tanto batons nessa cor, prefiro os mais clarinhos!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, mas não sei se tenho coragem de usar!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho lindissimo!
    Ficou perfeita na Wanessa!
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog, a caixa de seguidores do Olha que Belê está alí à esquerda!
Deixe um comentário sobre o post!
Dúvidas, elogios críticas também são bem vindas!

Muuuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...